Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Gamutar – Rede social brasileira para troca de jogos

Por: João,

Untitled-2

 

Gamutar é uma rede social brasileira que tem como objetivo a troca de jogos entre amigos/usuários. Ou seja, se você tem um jogo e quer outro mas não tem dinheiro para comprá-lo, basta trocar com outro usuário!

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Apesar da simplicidade, o site tem uma ótima qualidade nos serviço, basta se cadastrar para adicionar seus jogos desejados, coleção e disponíveis para troca. Tudo muito bem organizado e fácil de entender. Afinal, o site é em português.

 

Na home do site (imagem acima), você confere os jogos disponíveis para cada console (PS3, PSP, Wii, DS e Xbox 360). Você pode buscar um jogo específico pela caixa logo vista acima da lista.

 

Abaixo dela, são listados as ultimas atualizações dos outros usuários e usuários “Top”. Ao lado direito são listados mais “Tops”, o de “ofertas” (“ofertas” é o nome dado ao esquema de trocas).

 

Se você quiser mais ajuda e saber como usar o site, basta acessar o “Como funciona?”.

 

Descrição do site (oficial):

 

Citação

O Gamutar é uma rede social para trocas de jogos, que tem como objetivo facilitar a troca de jogos entre amigos. No Gamutar você pode trocar aquele jogo zerado por outro e continuar com a diversão. É muito simples utilizar o Gamutar! Basta realizar seu cadastro aqui, cadastrar seus jogos, encontrar seus amigos, fazer/receber ofertas ou simplesmente divulgar sua coleção de jogos.

 

Resumindo, o site é um “intermediário” na troca de jogos. Ou seja, você deve publicar o jogo que quer trocar, dizer qual deseja substituir por ele e, caso alguém disponibilize o jogo requerido e queira o seu, um aviso será enviado a você. Após isso, as partes devem negociar a troca sozinhos.

 

Para acessar o Gamutar, clique aqui. Para ir direto para a página de cadastro, clique aqui.