Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Gerencie suas despesas com este site completo e brasileiro!

Por: João,

 

Se você não tem muito controle de tantas despesas e contas, pode ser uma boa utilizar um serviço para controle dos gastos. O site Minhas Economias permite isso, com interface moderna, 100% gratuito (sem aqueles avisos chatos de conta premium, por exemplo), fácil de usar… É uma infinidade de benefícios que nem cabem nessas linhas. Basta um cadastro para poder inserir suas contas e já começar a contabilidade, verificação etc., de tudo, com excelente organização.

 

O site tem o objetivo de fazer com que o usuário economize controlando todos os gastos. Sendo assim, você poderá cortar gastos e/ou controlar melhor o orçamento, podendo realizar vários sonhos com o dinheiro de sobra!

 

Cadastro

 

Como dito, o cadastro é simples e rápido. Quando acessar o site, clique em “Cadastre-se”. Siga os passos e confirme no e-mail, depois é só se logar em “Login”. Não leva mais que 2 minutos. Como o site é em português não há dificuldade no cadastro e nem tampouco no uso.

 

Magical Snap - 2011.01.25 05.18 - 001

 

Logo após o login o site mostrará uma pequena tela com os passos para o uso do serviço.

 

Como funciona e uso

 

(clique na imagem acima para ampliar)

 

Como pode ver na imagem, a interface é organizada. Basta um clique para adicionar contas, transações, bem como ver outras áreas (que ficam nas abas). Os gráficos (são preenchidos ao longo do uso) ajudam a organizar melhor, além de várias áreas como meses, análises e a ampla gama de opções nas configurações. Basta explorá-lo por alguns dias para entender melhor e usá-lo com eficiência.

 

Se você quiser mais ajuda no uso e mais informações, pode acessar os links:

 

- Tirar dúvidas sobre o Minhas Economias

- Como funciona

- Vantagens

 


 

Para acessar o Minhas economias, clique aqui.