Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Junte todos os seus contatos de redes sociais e e-mail em uma única interface

Por: João,

HomeMainImageO AddressBookONE permite que você unifique todos os seus contatos de redes sociais e e-mail em uma única interface. Deste modo, você não vai ficar mais perdido com tantos contatos de Twitter, Facebook, MSN, Gmail… Basta “juntá-los” no AddressBookONE e contatar todos que necessita rapidamente e sem procuras.

 

Facilidade e praticidade é o que não falta no AddressBookONE. Basta se registrar rapidamente para ter acesso a seus contatos (assim haverá mais segurança).

 

Magical Snap - 2011.01.21 05.09 - 001

 

Após registrado, você já vai ser redirecionado para a interface do serviço. Clique em “Add Conection” para adicionar um serviço que contém os contatos que deseja. Cada serviço tem uma forma de login, e precisa de confirmação para poder ser usado no serviço. Aceite todos os pedidos para concluir. Após cada login em um serviço, você deve aceitar clicando em “Accept all matches” para importar os contatos.

 

z001

 

Em falar em contatos, os mesmos ficam dispostos em ordem alfabética à esquerda, muito bem organizados e fáceis de encontrar. Clique sobre um nome para visualizar mais detalhes. Caso algum contato esteja online em determinado serviço, você pode contatá-lo pelo próprio AddressBookONE.

 

Com certeza o AddressBookONE é uma verdadeira agenda online! Contatos muito bem organizados, fáceis de encontrar. Além da facilidade de uso, que é muito importante. Se você quer “juntar os contatos num único lugar”, esta é a melhor escolha!

 

Para acessar o AddressBookONE, clique aqui.