Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Leia, envie e gerencie e-mails com este cliente diferenciado

Por: João,

IncrediMail

 

Se você está cansado dos clientes normais de e-mail (como o Windows Live Mail ou Thunderbird), precisa conhecer o IncrediMail. Além de possuir uma interface diferenciada, tem vários efeitos ao aplicar ações, tanto para enviar quanto para ler e-mails, sem contar a óbvia função de receber os e-mails em uma lista organizada e de fácil leitura.

 

Magical Snap - 2011.01.29 01.57 - 003

 

A interface é intuitiva, os ícones superiores já deixam na mão todas as funções importantes. A lista abaixo mostra os e-mails, e você pode vê-lo na pré-visualização já conhecida dos outros clientes de e-mail. Todos os e-mails ficam numa lista só (poupando mais tempo). Você pode respondê-los, movê-los, deletá-los etc., do jeito que estamos acostumados em e-mails.

 

Escrevendo e-mails

 

IncrediMail

 

Para escrever um e-mail, basta clicar em “Write”. Como todos sabem, a função de escrever e-mails em um cliente é essencial e deve ser muito eficiente e com várias funções. Se você acha isso, não vai se decepcionar com o IncrediMail.

 

Você pode inserir planos de fundo, animações, cartões e até sons! Claro que ele possui funções já existentes em outros clientes/webmails, como inserção de anexos, formatação completa do texto, assinatura… Algumas funções se destacam: como os efeitos animados (que existem em praticamente todo o programa) e emoticons, também animados.

 

Mais funções

 

Magical Snap - 2011.01.29 02.21 - 004

 

Além das funções já ditas, ele possibilita, também, o salvamento de uma mensagem automática (vá em “Tools” > “Automatic Reply Settings”), útil para quando você for viajar e não poder responder e-mails. Você também pode personalizá-lo com skins (que são mais de 1000 no site do desenvolvedor).

 

Lembrando que o cliente de e-mail vai ser traduzido para português em uma atualização em breve, é só aguardar!

 

Instalação

 

O IncrediMail precisa de atenção na hora da instalação, pois poderá alterar sua página inicial do navegador. Caso não queira isso, basta instalá-lo utilizando a opção personalizável, e desmarque os dois campos.

 

Download

 

Clique aqui para fazer o download do IncrediMail!