Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Mantenha seu PC limpo e rápido com o 360amigo System Speedup Pro. Grátis por poucos dias!

Por: João,

360amigo

A limpeza do PC, por mais que seja simples ou “de semana em semana”, tem que ser feita. Existem vários programas do gênero para ajudar na otimização e limpeza do sistema. O 360amigo System Speedup Pro é um programa pago que lançou uma promoção que o disponibiliza gratuitamente por poucos dias, sendo uma ótima chance pra quem não quer gastar com programas.

 

Obtendo a licença gratuita

 

360amigo/licença

 

No próprio site do programa, é disponibilizada uma página para preenchimento dos dados, clique aqui para acessá-la. Após preencher, clique em “Enviar”. Uma página surgirá com o link para download do programa e o número do serial (ou “chave”). Guarde-o para inseri-lo no programa, posteriormente.

 

O programa

 

360amigo - Tela inicial

 

O programa tem interface organizada e é em português (selecione o idioma na hora da instalação). As abas mostram cada “seção” de limpeza/otimização. Se quiser verificar o PC rapidamente por apenas um botão, basta clicar em “Encontrar erros”. Os mesmos são listados (na lista em “Cleanup”), podendo ser resolvidos por ali mesmo.

 

Na aba “Limpeza do PC”, você pode ver cada função, como limpeza do registro, restauração do sistema e desfragmentador. Já na aba “Otimização”, você confere várias outras funções não encontradas em muitos programas do gênero, como Gerenciamento de aplicações conectadas à internet, assistente de processos, inicialização, “Internet Defense” etc.

 

Magical Snap - 2011.01.16 00.44 - 004 - Cópia

 

A aba “Ferramentas” (imagem acima) contém todos os utilitários do 360amigo System Speedup, basta um clique sobre eles para analisar o disco, desfragmentar o registro, gerenciar arquivos de hosts, criptografar arquivos, encontrar pastas vazias, encontrar arquivos com 0kb e muito mais! A aba conta também com outras “sub-categorias”, como Drivers, Desinstalador, Recuperação de arquivos e Informação do Sistema.

 

O 360amigo System Speedup Pro, com certeza, é uma das melhores opções para limpeza e otimização do sistema. Basta um clique para usar os utilitários ou verificar o sistema na hora, sem complicações e nem travamentos.

 

Lembre-se: o link de download do programa irá ser enviado na mesma página em que a chave de ativação do programa será exibida. Caso não tenha notado o link no começo do artigo, clique aqui para ir à página de obtenção da chave.