Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Reproduza praticamente todo formato de vídeo e áudio com o UMPlayer

Por: João,

UMPlayer2

 

UMPlayer é um player de áudio e vídeo que aceita praticamente todos os formatos, inclusive reproduz vídeos do YouTube diretamente do programa. Além disso, é em português e tem a interface agradável e limpa, não poluindo ou “estragando” com “apetrechos” demais o vídeo em execução. No quesito áudio, ele não deixa a desejar, reproduz todos os formatos e com uma qualidade incrível, além de disponibilizar mais de 270 rádios em um clique.

 

UMPlayer

Imagem: UMPlayer/Divulgação.

 

Muitas pessoas reclamam de players, que necessitam de vários codecs e etc. para reproduzirem vídeos que acabou de baixar, ou converter. Caso isso acontecia com você, no seu player antigo, esqueça! O UMPlayer reproduz qualquer formato de vídeo que você possa imaginar, naturalmente, sem falhas e nem travamentos. Sem contar, como disse acima, que ele reproduz vídeos do YouTube, pena que não seja possível baixá-lo ali mesmo.

 

Como pode ver na imagem acima, o menu superior conta com todas as funções do player, basta um clique para abrir um arquivo MP3 ou um vídeo em FLV, por exemplo. Nas configurações, você pode conferir uma ampla gama de opções de personalização e ajustes para deixá-lo do seu gosto.

 

Resumindo, o UMPlayer é uma excelente opção pra quem não quer baixar dois players (um pra áudio e outro pra vídeo), ou não quer usar vários codecs que precisam ser baixados separadamente no player atual, para rodar algum vídeo específico, por exemplo. Além disso, conta com uma interface simples (que pode ser alterada com o uso das skins). Ou seja, é um “tudo em um” na categoria players de áudio e vídeo.

 

Para fazer o download do UMPlayer, clique aqui.