Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

SaferChrome – Saiba se os sites que você acessa são confiáveis

Por: João,

saferchrome

 

Mesmo com um antivírus, Windows atualizado e antispyware, você ainda pode ser infectado por sites mal-intencionados. Claro que, na maioria das vezes, é difícil detectar se um site é ou não seguro. Para isso existe a extensão SaferChrome, que informa a você se o site que está acessando no momento é ou não seguro/confiável.

Ícone - SaferChrome

 

A extensão é simples e mostra um ícone no fim da barra de endereços indicando se o site é ou não seguro (verde para confiável, amarelo para “atenção” e vermelho para inseguro). Basta visualizá-lo para ter a certeza da confiabilidade do site a ser acessado.

 

Detalhes de um site - SaferChrome

 

Caso queria visualizar mais detalhes do site, basta clicar no ícone (aquele no final da barra de endereços). Será aberto uma lista, que contém informações como número de imagens, número de javascripts, iframes etc.

 

Pela simplicidade e leveza, é uma das melhores opções para os usuários do Chrome, que querem mais tranquilidade na hora de acessar sites. Basta um ícone para ficar tranquilo (ou clicar em “fechar”…).

 

Para baixar o SaferChrome, clique aqui.