Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Tem saudade das fotos Polaroid? Baixe este programa e aplique o efeito em qualquer foto do PC!

Por: João,

Pola

 

Apesar de haver milhares de programas de edição de imagens disponíveis (alguns até com a moldura de Polaroid disponível), o Pola pode, ainda, ser uma excelente opção pra quem não quer encher o PC de programas desnecessários. Basta baixá-lo (menos de 3MB), arrastar uma foto/imagem que deseja e pronto!

 

Depois de baixar o programa, basta executá-lo (é, ele não precisa de instalação!). Quando uma imagem de um Polaroid aparecer com a logo do programa, basta arrastar uma imagem qualquer do PC pra lá.

 

z005

 

Após arrastar a imagem, aparecerá uma tela em que é possível cortar a imagem (caso ela não seja do tamanho adequado). Depois de todas as alterações, a imagem será criada. Gostou? Basta clicar com o botão direito do mouse e salvar a imagem no PC de volta. Clicando com o direito, além de salvar, você pode usar várias outras opções do Pola.

 

z006

 

Além disso, você pode ‘escrever’ algo na foto, basta clicar com o botão direito e ir em “WriteAComment”. Pena que existe um número limitado de fontes (para alterá-las, clique no botão “F”).

 

E, abaixo, um antes e depois:

Pola2

 

Para baixar o Pola, clique aqui.