Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

5 bons serviços para ouvir musica online

Por: Enivelton Tigre,

cloud-music

 

Ouça suas musicas preferidas, conheça novas musicas e novos artistas sem precisar baixar nada, confira esses excelentes serviços para ouvir musicas online.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Grooveshark

 image

 

Um dos melhores serviços para ouvir musica online, interface bem intuitiva e um acervo de musicas enorme, além de permitir a criação de playlists, possui varias opções que deixa o serviço ainda melhor.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Last.fm

 

image

 

Talvez o serviço mais completo da categoria, possui uma comunidade considerável, um opção bacana é conhecer novos artistas parecidos com os que você já curte,

tem um acervo de musicas gigantesco e a interface também agrada.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Radio UOL

 

image

 

Não é porque é tupiniquim que iria ficar de fora, a Radio UOL é um serviço muito completo, um interface muito bacana, a organização nem se fala, você monta seus playlists e ouve quando quiser.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Music.Me

 

image

 

Um serviço muito bacana e assim como os outros possui um acervo enorme, um interface agradável e bem leve, apesar de não ser tão conhecido posso afirmar que ele não perde feio para os serviços mais populares citados no inicio do post.

 

Stinha8[3][5][3][3][3]Goear

 

image

 

Outro bom site, destaque para a interface muito limpa e um player bem funcional, o site funciona através do compartilhamento de musicas.

 

Conhece mais algum bom serviço? Compartilhe com a gente nos comentários!