Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Agora é possível comprar aplicativos na Android Market direto do PC

Por: João,

Android-Market-Logo

 

A Google anunciou há pouco que lançou seu site para download e instalação de aplicativos direto do navegador do PC – chamado de Android Market Webstore. Basta ter o seu celular cadastrado na conta do Google, encontrar o app preferido e clicar em “Buy” ou “Install”. Em segundos um aviso irá para o celular, daí é só baixá-lo!

 

Como vários sabem, o Android é o maior sistema operacional para dispositivos móveis disponível, e as pessoas podem complementá-lo com vários aplicativos legais e interessantes que adicionam funções úteis ou jogos para se divertir em um clique (ou toque!). No caso, alguns podem ser gratuitos e outros pagos.

 

Home - Android Market

 

O site (que já está disponível em market.android.com) é organizado e tem o menu lateral em português, assim pode encontrar todos os que necessita em categorias pré-determinadas. Também é possível baixar os recomendados, os melhores gratuitos, pagos, bem como pesquisar um nome em especial.