Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Baixe arquivos de sites de compartilhamento com este gerenciador de downloads

Por: João,

mipony4

 

Se você anda irritado com os sites de compartilhamento gratuitos (como 4Shared, Rapidshare, Megaupload…), por ter que esperar vários segundos por um download ou para iniciar outro download – dentre outras limitações –, precisa conhecer o Mipony.

 

Ele é um gerenciador de downloads que suporta infinitos sites de compartilhamento de arquivos. Basta copiar a URL do mesmo para iniciar o download ou encontrá-la pelo próprio navegador embutido no programa.

 

Downloads mais rápidos!

 

mipony

Clique na imagem acima para ampliar

 

O programa é super completo e tem ampla compatibilidade com diversos sites de compartilhamento. Quando você copia uma URL para a área de transferência, o Mipony exibe o arquivo e mostra um aviso (na parte “Adicionar Links”) se você deseja ou não iniciar o download do mesmo.

 

mipony1

Clique na imagem acima para ampliar

 

Além de poupar tempo, pois é bem mais rápido para usá-lo e baixar arquivos no mesmo, ele tem opções muito interessantes, como um navegador embutido e um detector de links. Por exemplo, você pode enviar uma página com vários programas do 4Shared e clicar em “Detectar Links”.

 

mipony2

 

Serão listados todos os links de arquivos que podem ser baixados do site. Uma maneira bem mais rápida do que acessar o site e vê-los manualmente.

 

mipony3

 

Além disso, há várias outras opções muito bem vindas para a utlização do programa e o download de arquivos diversos. Uma delas é a opção de unir várias partes de arquivos compactados ou especificar limites de velocidade para as tarefas realizadas. Ele trabalha com listas de tarefas, assim que um download termina, o próximo é iniciado automaticamente.

 

Os serviços de compartilhamento compatíveis são: Megaupload, Rapidshare, Hotfile, Easy-Share, Gigasize, Mediafire, Depositefiles, Filefactory, Uploading, 4shared, Letitbit, Sendspace, Zshare, Easy-share, Storage to, Uploadbox, Uploaded to, Ziddu, Netload.

 

Para baixar o Mipony, clique aqui.