Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Deseja ter um site pessoal mas não quer serviços complicados? Use o Skrawlr!

Por: João,

Skrawlr.com

 

O Skrawlr é um serviço básico para a criação de sites pessoais, em que é possível inserir suas redes sociais, portfólio, informações e qualquer outro fim que deseja. Bastam 60 segundos para o seu site ficar pronto! Além disso, não é necessário nenhum conhecimento de HTML e nem programação, basta preencher um campo com dados pessoas (de redes sociais, por exemplo) e o Skrawlr atualizará sua página com todo o conteúdo dos sites!

 

Quando acessar o serviço, basta preencher os campos requeridos na página inicial, note que é possível escolher o nome do domínio (URL) que sua página terá, exemplo: seunome.skrawlr.com. Após clicar em “Sign Up”, você já vai poder fazer login com sua nova conta.

 

Joà o Manoel

 

Na nova página que surge, você já pode preencher os campos que vão compor sua nova página (como usuário do Flickr, Twitter, Formspring, Picasa etc.), após preencher, você pode conferir o resultado em tempo real no lado direito da página.

 

Magical Snap - 2011.02.09 01.32 - 001

 

Depois, é só compartilhar com os amigos! E a função de adição das redes sociais tornam o Skrawlr um ótimo site para unificar todas elas numa única página, sendo muito mais prático para compartilhamento com amigos.

 

Como todo serviço, ele tem um defeito que chega a ser irritante: não reconhece acentos em palavras. De qualquer forma, é uma ótima opção para quem não quer gastar tempo criando um blog ou site pessoal, afinal, a criação no Skrawlr leva apenas 60 segundos!

 

Para acessar o Skrawlr, clique aqui.