Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Envie arquivos de até 2GB diretamente para o Twitter e compartilhe com os amigos

Por: João,

FILETWEET2

 

O Twitter é uma rede social muito famosa, tanto que algumas pessoas gostam de compartilhar arquivos no microblog. Imagens, vídeos… E se eu quiser enviar um programa, PDF ou outro arquivo? Sem problemas! O FileTweet permite que você faça o upload de arquivos de até 2GB de uma vez, assim, obtendo a URL do mesmo para compartilhar no Twitter.

 

Magical Snap - 2011.02.17 01.27 - 001

 

O site possui opções muito interessantes para um serviço gratuito. Na primeira página que surge após se logar no Twitter, é a própria para o preenchimento dos campos do arquivo.

 

É ali que você insere informações do destinatário do arquivo. Pode ser inserido o e-mail dele ou a conta do Twitter (exemplo: @Informaticando). Abaixo, selecione o arquivo, adicione uma mensagem e, se preferir, marque como arquivo privado, caso não queira que ninguem mais saiba do arquivo.

 

filetweet

 

Basta preencher isso e clicar em “Send my file!”. Após feito o upload, você já vai conferir o arquivo enviado na mesma página, basta rolá-la um pouco pra baixo (na parte “Files sent recently:”). Não precisa fazer mais nada depois disso, pois o(s) destinatário(s) já vai recebê-lo automaticamente. Fácil, não?

 

Clique aqui para acessar o FileTweet!