Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Faça o download dos seus vídeos preferidos do YouTube diretamente da web

Por: João,

Untitled-2

 

Fazer o download de vídeos do YouTube é a coisa mais comum do mundo, tanto que são criados mais e mais sites e programas disponibilizando a opção e download de vídeos. Com o site Download de Vídeos não é diferente (nem tampouco difícil!) fazer isso. Basta alguns segundos para copiar a URL do vídeo, colá-la no campo do serviço, clicar em “Download” e escolher o formato. Simples assim.

 

Magical Snap - 2011.02.08 00.19 - 001

 

No site já há uma explicação rápida de como baixar o vídeo:

 

1) Entre no YouTube, encontre o vídeo que deseja baixar e copie o endereço da página.

2) Cole o endereço no campo acima e clique no botăo "Download".

Down

 

3) Uma janela vai abrir pedindo para você clicar no botão "Run" (“Executar”). Isto vai ativar o Freedown que é o aplicativo Java que fará o download do vídeo.

4) Para que esta janela năo apareça mais, ative a opção "Always trust content from the publisher" (“Confiar sempre no conteúdo deste editor”) antes de clicar no botăo "Executar".

5) Uma lista de downloads aparecerá na tela. Você poderá baixar o vídeo em formatos FLV, MP4 ou 3GP em qualidade baixa, normal ou alta qualidade. Tutorial feito pelo próprio site Download de Vídeos.

 

sdfsdfs

 

No caso, o formato FLV é Flash, e pode ser reproduzido em qualquer PC (de qualquer Sistema Operacional), já o MP4 é normalmente compatível com MP4s players, celulares, iPods etc. e o 3GP especialmente para celulares.

 

Para acessar o site, clique aqui!