Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Google lança versão estável do Chrome 9

Por: João,

42798552780739088

Quem estava com saudades das “atualizações frequentes” do Chrome, pode ir preparando o download: a versão 9 do navegador se tornou estável. Ele trouxe algumas melhoras em velocidade, suporte a WebGL (renderizador gráfico 3D para páginas web). Sem contar a adição do Google Instant para a visualização de pesquisas/sites no momento da digitação da busca.

 

Como dito, o Google Instant é a nova “função” do Chrome. Para usá-la, é necessário ativar indo na chave inglesa (“Personalizar e configurar o Google Chrome”) e depois ir em “Opções”. Na primeira aba, vá na parte “Pesquisar” e marque a caixa.

 

GI

 

É só digitar o começo de uma URL do site e ele irá carregar instantaneamente, sendo uma forma mais prática e rápida de pesquisar.

 

Claro que a atualização não se restringiu a isso, várias correções de bugs, melhorias em velocidade e o suporte a WebGL, que permite a renderização de elementos em 3D a partir de páginas web.

 

O Chrome pode ser baixado para Mac, Linux e Windows clicando aqui.