Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Jogue um FPS com gráficos 3D belíssimos diretamente do navegador!

Por: João,

5

 

Quando o assunto é FPS (tiro em primeira pessoa) com gráficos 3D, logo vem a mente downloads. Isso é coisa do passado! Com o BeGone qualquer um pode jogar um jogo de qualidade e totalmente online, dispensando downloads. Basta ter o plugin Unity Web Player no PC (para possibilitar que aplicações web com gráficos 3D sejam rodadas no navegador) e começar a jogar!

 

BeGone

 

Com gráficos do tipo “navegador também é páreo para jogos”, ele roda tranquilamente em boa parte dos PCs. Caso esteja “lagado” no seu, basta ir nas configurações do jogo e colocar a qualidade em “Low”.

 

O jogo

BeGone_FPS

 

Antes de jogar, é necessário escolher o “seu lado”, no caso, estão disponíveis apenas duas equipes, a “SWAT” e a “Militia”. Após isso, é só você ir fundo nas batalhas! Os cenários não são muito diferentes um dos outros, eles tem os matos, construções, alguns se passam de noite, outros de dia.

 

É possível comprar novos itens (armas) e equipamentos de ponta para facilitar, ainda mais, a sua batalha. Quando você mata inimigos, ganha pontos de experiência (que se acumulam). É com eles que você vai poder comprar novos itens (para comprar um, é só ir em um ponto específico do mapa em que é possível abrir o menu de compras).

 

Na tela, você pode observar os óbvios menus de munição, vida, experiência, conexão de jogadores e outras mensagens de informações. Tudo muito organizado para você ler sem se distrair.

 

Para acessar o site do jogo, clique aqui.