Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Leia seus Feeds de sites favoritos com um serviço moderno e online

Por: João,

 

O ato de ler Feeds RSS está se tornando cada vez mais usado, sendo muito mais prático que acessar os sites e ler as atualizações de cada um. Se você é um que gosta de lê-los, o Good Noows pode ser uma ótima opção de leitor de Feeds. Ele tem interface moderna e diferenciada, além de ser totalmente online (dispensando o download de programas).

 

Ler Feeds nunca foi tão fácil e prático!

 

z002

 

Após acessá-lo, você pode criar uma conta do próprio serviço ou se logar com Twitter, Facebook, a conta do Google (a mesma do Orkut) e etc. Após logado, será exibida uma tela de configurações do leitor, como o layout da exibição de notícias, o país (no caso do Brasil, o leitor padrão é da Globo). Você pode assinar feeds pré-cadastrados na mesma tela divididos em categorias, como política, esportes, economia…

 

Magical Snap - 2011.02.04 01.42 - 001

 

Já a interface dos Feeds é simples e direta. Nela, você confere um resumo dos artigos de sites, ao clicar neles você vai à página original no site. Ou seja, muito mais prático e rápido ler os resumos e, se gostar ou se interessar, ler a notícia inteira. As notícias que você já leu ficam em tom claro para ser diferenciada das demais. Na esquerda, você pode filtrar as mesmas em categorias, como política, esportes, cultura, entretenimento etc.

z003

 

Para adicionar seus próprios feeds, clique no ícone “Find Source” (este Magical Snap - 2011.02.04 01.46 - 002) e digite o nome do site que deseja inserir o feed. Exemplo: ao digitar “Informaticando”, o primeiro resultado será o feed do nosso blog. Ou seja, é muito mais fácil do que digitar a URL específica do feed!

 

Para acessar o Good Noows, clique aqui.

 

Se você quiser, também é possível fazer o download da extensão do serviço para o Chrome clicando aqui.