Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Savevid – Baixe seus vídeos preferidos do YouTube e outros sites com facilidade e praticidade

Por: João,

Magical Snap - 2011.02.22 00.47 - 003

 

Procura um serviço simples, confiável e eficiente para baixar seus vídeos preferidos de diversos sites de vídeos? Acaba de encontrar! O Savevid apresenta um visual muito agradável, bem como uma variedade muito grande de serviços suportados para download de vídeos. Basta procurar um vídeo pelo Savevid, inserir a URL de um, escolher os mais baixados ou recentes e definir o formato de download e pronto!

 

Magical Snap - 2011.02.22 00.36 - 001

 

Na página inicial do Savevid, você pode conferir os últimos downloads ao vivo (a medida que um é feito ele é mostrado automaticamente). Você pode escolher fazer o download deles ou rolar a página para ver os vídeos sendo assistidos no momento. Além, é claro, da opção de inserção do link de um vídeo no campo “URL”, depois basta clicar em “Download”.

 

Magical Snap - 2011.02.22 00.42 - 002

 

Lembrando que é necessário autorizar o aplicativo Java do site (ele é seguro, testei e não houve problemas, ao contrário de muitos sites não-confiáveis), para depois poder escolher os diversos formatos e qualidade do vídeo a ser baixado.

 

Os serviços de vídeos suportados pelo Savevid são: YouTube, Dailymotion, Metacafe, Break, Veoh, MySpace, Revver, Blip.tv, WeGame, Tangle, 5min, Game Trailers, LiveVideo.com, RuTube, FaceBook, Vimeo, current, Funny Or Die, eHow e Megavideo.

 

Para acessar o Savevid, clique aqui.