Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Tetris agora é 3D

Por: João,

logo

 

Se você acha que o Tetris tá “antigo” e chato, pode se preparar: ele acaba de ganhar uma versão em 3D! A mecânica é a já conhecida pelos milhões de fãs ou admiradores do jogo, que é mover peças para que formem linhas, o único diferencial é que a versão é tridimensional e tem a base em forma de círculo.

 

No site, o Tetris é chamado de “Torus”, e você pode jogar de graça (ele é em HTML5 ainda!). Basta clicar em “Play” para jogar, ver a ajuda em “Help” ou alterar as configurações em “Settings”.

 

image

 

Depois de clicar em “Play”, é necessário escolher um dos três tipos de “modalidades”, a tradicional, a “Time Traveler” para ver quem tem a melhor pontuação em 3 minutos e a “Garbage” que coloca a disposição peças difíceis/inúteis para que o jogador quebre a cabeça para completar o objetivo. Depois de terminar, você pode registrar seus pontos no ranking.

 

Apesar de ser muito interessante e uma certa novidade para o tradicional Tetris, ele é monótono e cansativo se jogado repetidamente.

 

Para jogar o Tetris 3D, clique aqui.