Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Como colocar vídeos no Twitpic

Por: João,

twitpic

 

Agora é possível fazer o upload de vídeos no Twitpic, saiba como postar seus vídeos e compartilhar com seus amigos em redes sociais.

 

Ao se logar no site do Twitpic, você deve ter notado uma nova opção de upload: a de vídeo! Isso mesmo, se você tiver um vídeo legal e quiser compartilhar com alguém, basta fazer o upload no Twitpic e publicar o link. E o melhor: é em HTML5!

 

Magical Snap - 2011.02.09 19.51 - 001

 

Após se logar (ou se conectar com a conta do Twitter mesm), você já vai para a página de upload (http://twitpic.com/upload), você já pode escolher os dois tipos de arquivo (imagem ou vídeo, clicando em “Browse”). Segundo os desenvolvedores, são suportados boa parte dos formatos de vídeos, uma limitação é que é permitido vídeos com, apenas, 1:30 de duração, no máximo. Fizemos o teste com um arquivo de Flash (FLV) e ele aceitou tranquilamente.

 

player

 

O novo player tem a cara do mesmo do Vimeo (concorrente do YouTube, na verdade, nem tão concorrente assim…), que é um pouco transparente e em cor preta. De qualquer forma, é bem confortável e simples de usar. Ele tem o mesmo link de uma foto, e pode ser compartilhada na conta do Twitter da mesma maneira, também.