Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Baixe seus vídeos preferidos do YouTube, converta-os e muito mais com este programa

Por: João,

Sem Título-1

 

Você deve estar se perguntando: “Mais um programa para baixar vídeos?”… Apesar dos milhares (ou milhões…) de programas que baixam vídeos do YouTube, alguns podem se destacar, como o AllVideoDownloader, que, além da óbvia função de download dos vídeos, permite a conversão do mesmo para vários formatos, bem como o download múltiplo de vários vídeos e a escolha detalhada dos formatos de saída.

 

aii

 

Após executar o programa, você já vai visualizar a interface simples e direta dele. Vá ao menu expansível na parte inferior esquerda para selecionar o idioma brasileiro, caso não saiba inglês.

 

aiii

 

Como você já notou, basta colar a URL de um vídeo do YouTube ou outros 280 serviços de vídeos, depois clicar em “Baixar”. Você pode baixar vários vídeos ao mesmo tempo, clicando na opção “Baixar em lote”, coloque uma URL de vídeo por linha para fazê-lo.

 

Um dos destaques do programa é a infinidade de opções de formato de saída (formato em que o vídeo é salvo no PC, após baixado), ele suporta AVI, WMV, MPEG1, MPEG2, MP4, MOV, FLV, iPod, iPod Touch, iPad, iPhone, PSP, PS3 e, ufa, DVD.

 

Para baixar o AllVideoDownloader, clique aqui.

Aproveite e confira mais posts de programas e serviços online que baixam vídeos clicando aqui!