Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Battlefield 3: a evolução dos FPS

Por: João Manoel,

image

 

Vocês já devem ter visto o anúncio da EA sobre o lançamento do Battlefield 3, que foi muito comentado e está sendo considerado o game do ano mesmo antes de ser lançado. Há quem diga que ele é a evolução dos FPS, tanto da franquia quanto de outros concorrentes de peso, como Call of Duty.

 

 

Gráficos melhorados, detalhes mais ricos e a atualização da engine da empresa, agora Frostbite 2.0. Os detalhes ricos e cenários realistas – sem contar os já conhecidos cenários destrutíveis – são algumas das características que o deixam ainda mais bonito e moderno, sem contar as evoluções dele. São missões de resgate, possibilidades de andar em tubulações, pilotar caças, dentre outras novidades.

 

31476

 

Os simples detalhes de subir em carros para usar uma metralhadora ou a visualização da mão do soldado ao se arrastar são muito bem-vindos e dão uma dose a mais de realidade ao jogo.

 

A campanha do jogo estará mais ampliada e cheia de confusões e surpresas. Você poderá ser levado para o a guerra urbana nos EUA ou ao deserto do Iraque, são muitas possibilidades e missões emocionantes e com muita adrenalina.

 

31477

 

Os personagens também estão mais realistas, agora com a ajuda da tecnologia do jogo FIFA para a movimentação dos personagens, trazendo ainda mais realismo a simples pulos, corridas e, claro, os tiros.

 

31478

Fonte da imagem: GameVicio.

 

Comparado com a versão anterior do game (Battlefield 2 e Battlefield: Bad Company 2), ele está muito superior, tanto em gráficos como a jogabilidade, que foi aprimorada e tem vários quesitos que estavam em falta nas edições anteriores, como o simples fato de poder se arrastar no chão.

 

O jogo será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 no 4º trimestre de 2011.

 

O jogo, com certeza, revolucionou a franquia e, quem sabe, até a categoria FPS. O que você acha do jogo? Expresse sua opinião!