Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Compartilhe de forma fácil suas imagens com o Minus

Por: João,

play

Se você procura uma forma facílima de compartilhar imagens, o Minus é uma das melhores opções. É tão fácil que dura um clique: clicar na imagem e arrastá-la para a página no Minus. Só é necessário esse esforço para compartilhar sua imagem rapidamente e sem enrolações.

 

minus

 

Assim que acessar o site, você já pode arrastar a foto/imagem para a página. É possível organizar galerias de imagens facilmente através do site. Eu recomendo você se cadastrar caso queira compartilhar as imagens criando galerias, assim ficando mais fácil o gerenciamento das imagens. Caso queira compartilhar sem cadastros, não há problema algum!

 

minus1

 

A cada imagem arrastada ao site, ela é disposta em forma de galeria. Você pode usar quantas imagens desejar. Depois de arrastadas e devidamente feito o upload, você pode compartilhar o link da galeria. Só não esqueça de adicionar um título à galeria (clique em “Add Title”). É possível compartilhar em redes sociais através dos ícones abaixo do campo em amarelo, que contém o link para compartilhamento.

 

Para acessar o Minus, clique aqui.