Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Compartilhe imagens facilmente com o Imgur

Por: João,

Magical Snap - 2011.03.28 01.52 - 001

 

Se você já é familiarizado com a internet e serviços de imagens, já deve conhecer o Imgur, que é um serviço de hospedagem de imagens muito prático que permite o upload e compartilhamento de imagens, desde o link direto até incorporações em fóruns e sites. Conheça.

 

Arraste a imagem e pronto!

imgur

 

Ele é muito simples e fácil de usar. Você pode tanto arrastar uma imagem para a página, quanto escolher através de “Computer”. Além disso, é possível escolher uma imagem da web.

 

Ao lado direito, inclusive, você pode visualizar imagens de álbuns recentemente atualizadas. Clique em “Browse” para ver a galeria, se preferir.

 

Compartilhe imagens instantaneamente

z001

 

Ao selecionar uma imagem, você pode optar por fazer o upload diretamente clicando em “Start Upload”. É possível, também, editar a imagem no próprio Imgur! Basta selecionar a caixa ao lado do nome da imagem e clicar em “Start Upload”.

 

z002

 

Em seguida, você recebe todos os links e botões de sites de redes sociais e e-mail, por exemplo. Assim, você pode copiá-los e colá-los onde quiser, compartilhando com amigos, colocando em seu blog etc.

 

Para acessar o serviço e começar a fazer o upload das suas fotos, clique aqui!