Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Crie e entre em promoções com o Twitpromo

Por: João,

Magical Snap - 2011.03.20 18.07 - 001

 

Se você gosta do Twitter e também adora participar de promoções, o Twitpromo é uma ótima pedida. Além disso, ele permite que empresas ou sites criem suas próprias promoções, com estatísticas completas e muito mais.

 

Quero participar

 

z005

 

Ao acessar o site, se logue com sua conta do Twitter clicando no botão em laranja, depois autorize-a como qualquer aplicativo para o microblog. Depois disto, você já pode criar ou participar de uma promoção. Basta pesquisar o item que deseja ou clicar no botão “Participe!” para ver todas as promoções.

 

z001

 

O serviço é recente e tem, por enquanto, poucas promoções ativas (mais de 140). Mas existem diversas muito convidativas. Assim que você achar a que mais lhe agrada, basta clicar em “Participar” para ir à página com detalhes da promoção.

 

z002

 

Lembre-se de ler atentamente os detalhes e termos para poder participar da promoção. Algumas promoções requerem cadastros nos sites específicos que criaram a promoção, ou fazem com que seu perfil do Twitter siga alguma conta. Em seguida, só é preciso clicar em “Quero participar!”.

 

Seu Twitter retuitará a mensagem automaticamente com a hashtag #Twitpromo. Não esqueça de marcar a data de termino e salvar o número do “bilhete” que é criado pelo site para futuras consultas.

 

Quero criar

 

z003

 

Para criar uma promoção, clique em “Promova!”, depois aceite os Termos de Uso do Twitpromo. Você será redirecionado para uma página de gerenciamento de promoções. É lá que vão ficar todas as promoções criadas por você. Clique em “Criar nova promoção” para criar uma nova.

 

z004

 

Uma página surgirá com os campos necessários para criar uma promoção. Selecione título, imagem, descrição (coloque uma descrição bem amigável), tarefas que um participante realizará (seguir seu perfil e dar RT na mensagem), dentre outras. Depois de tudo preenchido, é só clicar em visualizar, para ver como ficará ou ir direto à publicação, clicando em “Salvar”. Pronto!

 

Para acessar o Twitpromo, clique aqui.