Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Faça o download de vídeos do YouTube com este programa levíssimo e simples de usar

Por: João,

yt

 

Fazer o download de vídeos do YouTube está se tornando mais frequente, tanto que são lançados vários serviços e programas de disponibilizam a opção de baixar vídeos. Um deles é o YoutubeFisher, que é super fácil e simples e vai direto ao ponto: download de vídeos. Além disso, pode ser usado, também, para se baixar apenas o áudio dos vídeos.

image

Execute o arquivo com a URL do vídeo já preparada. Basta fazer só isso, colá-la no campo do programa e, simplesmente, clicar em "Download video", para baixar o vídeo ou em "Extract audio", para baixar somente o áudio.

 

image

 

Caso escolha a opção de download do vídeo, uma janela se abrirá, e em "Tipo", é possível escolher o formato em que o vídeo será salvo, como alta qualidade em Flash (HQ Flash Video), baixa qualidade em Flash (LQ Flash Vídeo), MP4, dentre outras. Em vídeos de alta qualidade, como FullHD e outros, também é possível baixar.

 

Para fazer o download do YoutubeFisher, clique aqui.