Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Faça o upload de textos e compartilhe com quem quiser com o DocDroid

Por: João,

docdroid

O DocDroid permite que o usuário faça o upload de textos de diversos formatos, para compartilhamento. Ele tem o mesmo estilo dos sites de compartilhamentos de arquivos convencionais, mas com o diferencial de ser exclusivamente destinado a textos e documentos.

 

image

 

Após acessar o site, o único trabalho que tem é de clicar no botão “Browse” e escolher o documento a ser enviado. Segundos após enviar o arquivo, uma parte da página se expande mostrando um link direto para o arquivo e um link curto. Também é possível compartilhar através das redes sociais.

 

image

 

Uma das opções mais interessantes do site é o botão de engrenagem. Clique nele para abrir-se uma janelinha de configurações do arquivo específico. É possível renomear o arquivo e também adicionar uma senha ao mesmo, caso o arquivo seja confidencial e você queira compartilhá-lo apenas com pessoas específicas.

 

Outra opção de upload consiste no envio do arquivo anexado a um e-mail, para ser enviado para upload@docdroid.net. Assim, ele pode ser feito de qualquer aparelho que suporte e-mails (inclusive celulares).

 

Os formatos de textos aceitos pelo DocDroid são: PDF, DOCX, DOC, ODT, PAGES, RTF, OTT, XLS, XLSX, TXT, PPT, PPTX, ODP etc.

 

Clique aqui para acessar o site!