Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Guitar Flash – Jogue um game de música estilo Guitar Hero direto do Orkut

Por: João,

guitar flash2

 

O Guitar Flash é um velho conhecido dos usuários do Orkut. Ele é um game de música no estilo Guitar Hero e é um dos mais famosos da rede social. O esquema de jogo não é diferente dos jogos do gênero: acertar as notas da música sendo tocada.

 

Parece que ele é uma adaptação de títulos de sucesso dos consoles, mas não, faz mais. Apesar dos gráficos serem parecidos com os de joguinhos online, ele permite que amigos façam disputas e tem um ranking e conquistas que deixam o jogo ainda mais disputado.

 

guitar flash

 

A jogabilidade é parecida com vários jogos do gênero, embora as músicas não sejam muito conhecidas. São várias músicas com suas dificuldades para a escolha do usuário. Aliás, antes de jogar, é necessário escolher uma dificuldade. Há a dificuldade fácil para os recém-chegados e às bem difíceis, para os experientes em jogos musicais.

 

Sem título

 

O menu no canto inferior direito contém todos os botões para a configuração do jogo. Em “Mais Músicas” você pode conferir outras músicas que estão disponíveis, em “Conf. Teclas” você personaliza as teclas para o controle do jogo, o que é uma opção interessante pra quem tem melhor desempenho em teclas específicas. Há também o botão “Dificuldade” para definir uma dificuldade caso o jogo esteja fácil demais – ou difícil…

 

Há também um sistema de troféus para suas conquistas realizadas no game. Ao todo são 74 objetivos que você deve alcançar para, enfim, ser considerado o herói da guitarra.

 

Para jogar o Guitar Flash, clique aqui.