Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Jogue Pôquer diretamente do MSN

Por: João,

plus poker5

 

Se você curte passar o tempo através de um jogo de cartas online, uma das melhores opções é o Plus! Poker (também chamado de Poker Shark), que é um game de Pôquer que pode ser jogado diretamente da interface do Plus!, extensão para o MSN que trás várias funcionalidades ao mensageiro.

 

plus poker

 

Ele tem a interface bem estilosa e bonita. Sem contar que é leve e não demora para carregar. Basta clicar no ícone do “Play Plus! Poker” na janela de conversa para abrir a janela com o Pôquer. Em seguida, basta clicar em “Play”, claro. Conecte sua conta do próprio MSN que está para poder jogar (é como se fosse a conta do jogo). Simples e rápido.

 

plus poker2

 

Assim que o game carregar, você pode escolher uma sala, digitar um nome para criá-la, entrar em torneios e muito mais. Se você já conhece outros tipos de jogos de Pôquer online, não vai se perder na interface. No lado esquerdo fica a lista de salas, basta clicar em uma e depois em “Juntar-se” para entrar nela. Se quiser, também pode digitar um nome de uma sala já criada ou inexistente para cria-la, é fácil e rápido.

 

Na barra (a branca) superior, estão os comandos de jogo, como tela cheia, mudança de idioma, informações, servidor etc. Abaixo dela fica a informação do perfil no game, como o tanto de fichas e a atual experiência. Mais abaixo ficam os botões de torneios, bem como a visualização de apenas mesas privadas.

 

plus poker3

 

A interface de um jogo na mesa também não é muito diferente de outros jogos do gênero, embora seja muito elegante e bonita. Você entra clicando em “Sentar-se”, depois escolhe o quanto de fichas deseja entra na sala (cada mesa pode ter apostas altas ou baixas, escolha de acordo com as suas fichas).

 

Quando chegar a sua vez, basta selecionar uma ação “Call” (Chamada, que é pagar), “Fold” (correr) ou selecionar o botão para aumentar e clicar em “Raise”, fica à sua escolha. Ao lado esquerdo fica o chat e em baixo todos os tipos de jogadas, mostrando qual a sua jogada no momento.

 

Além de tudo isso, é possível presentear amigos ou outros jogadores, dar presentes, fichas e fazer amizades, pois você usa a sua conta do Windows Live para jogar, o que é bem mais prático e dispensa cadastros.

 

Lembrando que é necessário possuir o Messenger Plus! Live para desfrutar de vários games que ele tem à disposição no MSN. Caso não o possua, baixe clicando aqui.