Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Jogue The Sims no navegador!

Por: João,

the sims

 

Se você é fã da série The Sims, que faz muito sucesso no mundo dos video-games, imitanto a vida real e que vicia todo mundo, deve conhecer o The Sims Mobile. Ele é uma versão para navegador muito simples e leve, que não tem muitos recursos visuais e de física. Na verdade, ele foi criado para “homenagear” o primeiro título da série The Sims, que era exatamente igual.

 

Apenas para passar o tempo

the sims2

 

É. Não espere por um jogo extremamente espetacular. Além dos gráficos ruins, ele tem poucas opções. Quando acessar o jogo (link no final do artigo), ele carregará em alguns segundos – esse é um dos pontos fortes dele, a leveza –, depois, é só clicar em “Start New Game”. Escolha um nome para o personagem e clique em “OK”.

 

Um dos impecilhos é que só podemos escolher um personagem do sexo masculino. O feminino pode ser inserido em atualizações futuras do jogo online.

 

Em falar em impecilhos, o personagem praticamente não tem movimentos. Quando você clique em um item do cenário (como a cama, pra dormir) ele simplesmente se “teletransporta” pra lá. Sem contar que ele morre muito facilmente, basta uma das barras ficarem incompletas para aparecer o irritante “Game Over”.

 

the sims3

 

Como nas edições dos consoles, você pode mandar o personagem ir trabalhar, clicando em “Work”. Pena que ele vai e volta como na terra do nunca, mas já é um começo… Já os sons do game são bastante ruins se comparados com a edição dos consoles. Cada ação tem um som específico, que dá um pouco de realismo ao jogo bem fraco.

 

A conclusão que se chega no teste é que o game foi feito para imitar a primeira edição do game The Sims original. Este foi criado por fãs e promete mais atualizações futuramente. Se você tem um PC modesto ou quer passar o tempo esse jogo é uma ótima pedida, embora ejoe com o tempo – ou minutos…

 

Para jogar o game, clique aqui.