Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Não tem dinheiro para comprar um iPad? Teste-o neste simulador online!

Por: João,

ipad

 

O iPad é um produto muito desejado por várias pessoas. Tanto, que mesmo não possuindo a grana para comprá-lo, as pessoas podem querer pelo menos testar o aparelho da Apple. Não precisa se desesperar, no site iPad Simulator você pode fazer isso de graça.

 

 

Após acessar o site, você já vai ver uma imagem com o iPad em tamanho real. Basta arrastar a seta deslizante para desbloquear a tela (como de verdade) e ver a área de trabalho com todos os ícones de aplicativos e serviços. Alguns ainda estão em fase de desenvolvimento no site de testes, mas outros são visualizáveis, como os Mapas (pelo Google Maps), o Safari, dentre outros.

 

teste1

 

Inclusive, no navegador do iPad, é possível acessar seus sites favoritos de maneira bem intuitiva. Além disso, ele possui várias outras opções de teste: experimente pressionar a tela com o mouse por 2 segundos para que seja possível editar a disposição dos ícones. São várias as possibilidades, experimente todas!

 

Para acessar o iPad Simulator, clique aqui.