Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Novas ferramentas no YouTube para criação de vídeos e animações

Por: Enivelton Tigre,

image

 

O Google não para de lançar novidades em seu produtos, dessa vez quem recebeu novas ferramentas foi o YouTube, e não foi qualquer função boba, agora é possível criar vídeos e animações sem instalar nada no seu computador, são três ferramentas que você confere logo abaixo.

 

- Stupeflix Video Maker

 

app_icon.jpg Essa ferramenta serve para a produção de vídeos, com imagens, musicas e partes de outros vídeos, uma ferramenta simples, semelhante ao Windows Movie Maker.

 

O Grande barato é a opção de importar imagens de redes sociais, e também a disponibilidade de sons para implementar nos vídeos.

 

 

- GoAnimate

 

image

 

Uma ótima ferramenta para criar animações, selecione vários cenários, personagens e objetos para fazer animações incríveis.

 

Nas animações é possível colocar diálogos através de vozes. Basta soltar a imaginação e fazer suas animações para descontrair, não se preocupe se ficar perdido, pois tem um tutorial passo a passo.

 

- Xtranormal Movie Maker

 

Na minha opinião o melhor dos 3, é bem parecido com o GoAnimate, mas com cenários e personagens bem mais bacanas, as animações são ao estilo 3D, além de ter a opção Voice em português (Mas de Portugal).

 

Eu testei veja o resultado:

 

 

Esse Google heim? não para inovar!