Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Primeiras impressões do visual 2011 do Orkut

Por: Enivelton Tigre,

image[20]

 

Bom, muita gente recebeu a algumas semanas a atualização do visual do Orkut, acabei recebendo só ontem, a distribuição é aleatoriamente mesmo, resolvi fazer uma analise em relação ao novo visual, confere abaixo.

 

Apesar de detestar sites com três colunas eu gostei do Orkut, a coluna adicionada contém bastante informação, na ultima atualização fiquei bem perdido, pareciam ter escondido as coisas, agora está bem melhor.

 

A foto do perfil parece ser a grande mudança, acabou redimensionando porcamente minha imagem e por isso resolvi colocar temporariamente meu avatar de Android, acho que muita gente de inicio vai ter dor de cabeça com isso, mas é uma mudança interessante.

 

As notificações também estão mais visíveis, antes só conseguia visualizar novos depoimentos se clicasse em meu perfil.

 

Bom, não consegui observar o resto, tudo que olhei está basicamente iguala versão anterior, na minha humilde opinião o novo visual ficou muito bacana, mas e você o que achou?