Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Quebra Link – Drible os protetores de links com este serviço brasileiro e muito prático

Por: João,

Sem títuloFazer downloads na internet é uma tarefa tão normal que se tornou diária para muitas pessoas, tanto que alguns sites tem protetores de links que levam a páginas para cadastro de celular e outras propagandas irritantes. Se você quer dar um basta nisso sem perda de tempo, o Quebra Link é a melhor opção. Basta colar o link no campo do serviço e clicar em “Quebrar”, simples e fácil.

 

Um clique e link quebrado!

 

Magical Snap - 2011.03.26 20.23 - 001

 

Insira o link e clique em quebrar. Um passo simples e fácil que pode livrá-lo de muita dor de cabeça com anúncios indesejáveis.

 

Magical Snap - 2011.03.26 20.25 - 002

 

Em seguida a página se atualiza exibingo o link já sem o protetor. Basta copiá-lo ou clicar em acessar. Se deseja “driblar” mais protetores, clique em “Quebrar Outro”.

 

O serviço aceita a maioria dos protetores, desde os mais simples que são após o link do protetor, até os mais complexos, que consiste em deixar o link de download de trás para frente.

 

Você pode acessar o site e começar a quebrar os links clicando aqui.

 

Saiba mais

 

A ferramenta foi criada pelo Bruno Barbosa, do Algoritmizando. O serviço é desenvolvido em Python utilizando o framework web2py para burlar os protetores de links.