Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Reproduza os vídeos baixados do YouTube com este player FLV prático e fácil

Por: João Manoel,

Riva FLV Player

 

O ato de baixar vídeos do YouTube é constantemente usado. Mas, caso você não queira converter um vídeo, uma limitação surge: o simples fato de assisti-los. Uma das opções mais óbvias é baixar um player FLV, que reproduz o formato Flash, padrão do YouTube. O Riva FLV Player é leve, simples e vai direto ao ponto, basta abrir o arquivo e já assisti-lo rapidamente.

 

riva1

 

Além da interface simples e moderna, ele é muito simples de manusear. Basta clicar em “File” e abrir o arquivo desejado em FLV ou colocar o player como padrão do formato, para que os vídeos sempre sejam reproduzidos por ele ao abrí-los.

 

Nos ícones abaixo do vídeo, você pode pausar, continuar, avançar, programar para que o vídeo seja repetido ao ser terminado, dentre outras opções. Os vídeos só podem ser reproduzidos no formato original, não podendo ser redimensionada a janela. O que não é ruim, pois há perda de qualidade caso o redimensionamento seja grande.

 

Para baixar o Riva FLV Player, clique aqui.