Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Tiririca ganha seu game no Facebook

Por: João,

tiririca

 

Já basta as reviravoltas que ocasionaram na eleição – sem contar as “dúvidas” quando à alfabetização do humorista –, tivemos a surpresa de um lançamento de um jogo simples no Facebook, chamado “Jogo do Tiririca”. Ele é um game estilo plataforma, com o objetivo de levar o abestado até Brasília. No entanto, você vai passar por vários obstáculos no caminho, bem como alguns personagens, como “funcionários zumbis”.

 

Após acessar a página do aplicativo, autorize o acesso do mesmo a sua conta do Facebook, como qualquer outro app e jogo da rede social.

 

“Eu sei ler e escrever!”

 

tiririca4

Na barra de baixo, você pode ver quantas vidas, laranjas (que são usadas para atirar em inimigos) e letras coletadas.

 

Sim! Quem disse que o Tiririca não sabe ler e escrever? Na sua “missão” do game, o objetivo nada mais é que coletar as letras que formam o nome do político nos cenários para levá-lo até Brasília.

 

Nas primeiras missões, você se depara com o a terra natal do Francisco Everardo Oliveira Silva (esse nome é o que deve ser completado, encontrando-se as letras do mesmo), o sertão. No começo você pode encontrar zumbis. Quando você vai coletando as letras, ele é enviado a outra parte do mapa e assim sucessivamente, até chegar à Brasília.

 

tiririca3

 

Além da habitual – e óbvia – opção de andar, pular e vasculhar o mapa, é possível matar os funcionários zumbis pulando em cima deles (como no Mario). Além de funcionários zumbis, você pode encontrar piranhas, tucanos (é, aqueles…), estrelas vermelhas etc. nos mapas.

 

Para jogar o Jogo do Tiririca, clique aqui.