Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

TwitFooter – Aumente seus seguidores do Twitter publicando-o na assinatura do e-mail com este serviço

Por: João,

54

 

O Twitter é, sem dúvidas, umas das redes sociais mais famosas. Em consequência disso, várias pessoas querem, o mais rápido possível, mais seguidores no microblog. Um das formas mais óbvias é publicar o seu perfil onde conseguir, e uma das alternativas é através da assinatura do e-mail. O TwitFooter faz isso, sem complicações e rapidamente: basta se logar com sua conta do Twitter e colar o código que o serviço gera na sua assinatura.

 

image

 

Basta clicar em “Sign in with Twitter” para se logar com a conta do Twitter, depois autorize-a, segundos após a autorização, você já confere a página com o código a ser copiado.

 

image

 

Lembre-se de clicar em “Copy”, e não teclar “Ctrl + C”, embora você possa teclar “Ctrl + V” para colar o código na assinatura do e-mail, se preferir, você pode selecionar uma das opções da lateral esquerda: “Show Bio”, para exibido seu avatar do Twitter com sua bio; “Show latest tweet”, para exibir seu último tweet e “Show random tweet”, para mostrar um tweet aleatório. A opção “Don’t show anyting” não mostra nada.

 

Além disso, você pode conferir quantos cliques recebeu, através do menu à direita (“Track”), bem como ver uma prévia através do botão “Preview”.

ClipboarderTemp-3e6c1b

O código pode ser inserido diretamente em uma mensagem ou ser colocada como assinatura padrão (recomendado). Você pode testar em vários clientes de e-mail ou nos próprios webmails Gmail, Yahoo e Hotmail, dentre outros.

 

Clique aqui para acessar o TwitFooter.