Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Baixe vídeos do YouTube com este gerenciador de downloads completo para esta finalidade

Por: João,

89

 

Se você gosta de baixar vídeos, mas não encontra programas do gênero que conseguem realmente cumprir com o objetivo de baixar vídeos, o xVideoServiceThief é uma das melhores opções. Além de ter interface amigável, linguagem em português e várias opções de conversão, ele até permite que o usuário pause os downloads, pois é comum baixarmos vídeos grandes demais e precisar continuá-lo outro momento.

 

Baixe vídeos em um clique

 

8

 

Além do YouTube, ele permite o download de vídeos para diversos outros sites de vídeos (mais de 45). Se você possuir filhos, é possível filtrar os sites permitidos para proibir o download de conteúdo adulto.

 

810

 

Você pode configurar todo o programa e alterar as configurações de conversão de formato de saída. Por exemplo: você pode modificar a qualidade, tamanho, formato, bem como a pasta de saída. Ou seja, dá para colocar os vídeos baixados em iPods, iPhones, celulares etc.

 

Outra opção interessante do xVideoServiceThief é um agendador de downloads, como o do Orbit, por exemplo. Na ferramenta “Schedule” você pode adicionar downloads automáticos. Outra opção boa é de visualizar um log (lista) de últimos downloads, caso você não seja o único usuário do mesmo PC.

 

Para baixar o xVideoServiceThief, basta clicar aqui (versão para Windows).

 

Para baixar a versão para Linux e Mac OS X, clique aqui.