Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Chega de downloads! Ouça suas músicas online com o Deezer

Por: João,

Sem Título-3

Usar os programas P2P já está se tornando obsoleto, milhares de pessoas já aderiram a música online. Além de mais prática e rápida, dispensa downloads e perda de tempo. O Deezer é parecido com o Groovershark, só que tem várias opções interessantes, como equalizador de som, integração com Facebook e até visualização em tela cheia.

 

Sem downloads

 

deezer

 

Quando acessar a página inicial do Deezer, você pode optar por visualizar as rádios mais ouvidas e as músicas mais tocadas, bem como um slide com alguns acervos interessantes. Além disso, é possível buscar sua música preferida através do campo de busca.

 

O player do site fica na parte superior e é super prático, sem frescuras, tem os botões já conhecidos de tocar, pausar, próximo, dentre outros. Você pode criar playlists e ouvir até se cansar! Afinal, são milhões de músicas de graça e em um clique.

 

O serviço conta também com a versão Premium, para quem deseja algumas vantagens a mais (pagando 9 euros mensais). Dentre elas estão a disponibilidade de aplicativos móveis e a remoção de publicidade da página.

 

Para acessar o Deezer, clique aqui.