Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Doe.vc – O encurtador de URLs que doa sangue!

Por: João,

doe (1)

 

O Doe.vc é um encurtador de URLs que permite aos usuários a óbvia função de diminuir o comprimento dos links e facilitar o compartilhamento de variadas páginas na internet. Mais ele vai além disso, ele compartilha uma causa: a doação de sangue. Como diz a própria descrição do site “ele doa 5% do site que você compartilha no momento para uma causa muito importante: a doação de sangue”.

 

Apenas 5% de um site

 

doe.vc

 

O 5% que citamos é como se fosse uma “publicidade” para divulgar a causa, o que é muito importante e pode engajar vários usuários a doarem sangue e salvarem muitas vidas.

 

Como outros encurtadores, basta acessar a página (copie o link Doe.vc ou clique aqui) e inserir a URL a ser encurtada no campo do serviço, depois clicar em “Doar”. É simples e fácil. Em seguida, você pode divulgar para todo mundo e ainda salvar vidas.

 

Além disso, você pode arrastar o seguinte link em azul para a barra de favoritos do seu navegador preferido: Doe.vc. Sendo assim, sempre que você estiver em um site e quer compartilhá-lo em forma de link curto, basta clicar no favorito que é gerado.

 

Não é só em links

 

Além das URLs, a divulgação pode ser feita de diversas outras formas, em outdoors, propagandas televisivas, propagandas em sites e vários outros meios, do jeito que você ou sua empresa desejar.

 

Você pode conferir mais sobre a causa e também ver outros meios de divulgação através do link: 5porcento.org.

 

Não espere mais e comece a usar o encurtador e ajude muitas pessoas! Aproveite e compartilhe o link do Informaticando: http://doe.vc/1dq