Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Escaneie arquivos do PC diretamente da web com o Avast! Online Scanner

Por: João,

Sem Título-1

 

Serviços online que permitem ao usuário escanear arquivos não faltam, se você quer mais uma opção de uma empresa conceituada no mercado, no quesito antivírus, precisa conhecer o Avast! Online Scanner. Como seus concorrentes, basta escolher o arquivo e deixar que o serviço faça o escaneamento e traga o resultado em alguns instantes!

 

Diretamente do navegador

Magical Snap - 2011.04.21 02.48 - 001

Ele é super prático e fácil de usar. Basta escolher um arquivo na opção correspondente, como se fosse fazer um upload, depois é só digitar as letras de verificação de segurança para prosseguir com o escaneamento do arquivo. Lembre-se que o arquivo é baixado para o servidor do Avast!. Ou seja, se ele for pesado poderá demorar. O serviço conta também com o limite de 16MB por arquivo.

Magical Snap - 2011.04.21 02.51 - 002

Após escolhido o arquivo, basta clicar em “Scan file”. Depois de alguns instantes será exibido o resultado em uma lista de várias especificações, como versão das definições de vírus, arquivos infectados, erros, diretórios escaneados etc.

 

Você pode optar por escanear mais arquivos clicando em “Scan another file”.

 

Para acessar o Avast! Online Scanner clique aqui.