Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Experimente tocar as suas músicas preferidas neste player em HTML 5 direto do navegador

Por: João,

Sem Título-1

Se você curte testar novas tecnologias, o HTML 5 é uma ótima pedida, além de ser um dos formatos mais novos e revolucionários da web, que pode até “falir” o Adobe Flash Player, uma ótima ferramenta para testá-lo e usá-lo definitivamente é o HTML 5 MP3 Player. Isso mesmo, ele é um player de música que roda direto do navegador, não é pesado e é em HTML 5. Vale a pena usar!

 

Player em HTML 5 levíssimo

 

player em HTML5

 

Apesar da simplicidade, ele cumpre o que promete: ouvir músicas. Pode parecer estranho, pois existem vários player de música que tem infinitos recursos a mais e podem ser baixados e instalados na máquina. Mas, e se eu quiser economizar espaço no HD e ouvir minhas músicas da forma mais simples possível?

 

player em HTML52

 

É tão simples que não requer nenhum conhecimento por parte do usuário. Basta selecionar a pasta onde têm suas músicas do PC e ele vai reconhecê-las automaticamente.

 

Como dito, a interface é simples e direta. Abaixo, você confere a barra do player, que informa o andamento da música, opção de pausar, som etc. Além disso, ele tem a opção Shuffle e apagar.

 

Não é necessário internet

 

Caso você queira usar o player mesmo sem conexão com a internet, não precisa se desesperar, ele pode ser acessado estando offline, basta salvar a página em alguma pasta do PC e acessar posteriormente, quando quiser. Se você não souber como salvá-la, basta clicar com o botão direito na página e clicar em “Salvar como…” (é desta forma na maioria dos navegadores).

 

Bom, não esqueça que é necessário um navegador que suporte o HTML 5. Hoje em dia, é bem possível que, com as atualizações, a maioria têm já o suporte. Caso você não saiba, os que possibilitam a visualização do novo formato são Google Chrome, Firefox, Opera, Internet Explorer 9, dentre outros.

 

Para acessar o player em HTML5, clique aqui.