Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Gerencie seus arquivos do Dropbox de maneira fácil e rápida com esta extensão para o Chrome

Por: João,

dropbox5

O Dropbox é uma das maneiras mais fáceis de compartihar, guardar, fazer backup e muitas outras coisas com seus arquivos. A extensão Dropbox para o Google Chrome deixa a tarefa mais fácil, pois possibilita que o usuário visualize, faça o download e veja as últimas atualizações da sua conta no Dropbox.

 

dropbox3

 

Não esqueça que, após baixá-la, é necessário autorizar a instalação da mesma, apenas clicando em “Instalar” na caixa de diálogo que surge após o download.

Mais fácil do que nunca!

dropbox

 

Após a autorização, o ícone do plugin fica ao lado da barra de endereços, clique nele para poder fazer o login com sua conta do Dropbox. Caso não tenha uma, é só criá-la pelo próprio link da extensão.

 

dropbox2

 

A lista com todos os seus arquivos da conta são exibidas, você pode acessar a pasta privada ou a pública e conferir todos os arquivos da mesma. Também é possível fazer o download deles, bem como visualizar as últimas atualizações feitas no seu Drobox através da aba “Recent Events”.

 

dropbox4

 

Apesar de todas as funções úteis, ele ainda peca por não possibilitar o upload de arquivos, que seria de grande ajuda para quem não quer baixar o programa Drobox, que pesa um pouco e é ruim de instalar. Mesmo assim, a função pode ser adicionada em uma futura atualização do complemento, aguarde e fique ligado!

 

Para ir a página de instalação da extensão, clique aqui.