Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Grave os movimentos do mouse para que sejam repetidos automaticamente

Por: João,

85210964

 

Se você precisa fazer um trabalho, passar num jogo ou outra tarefa que use o mouse repetidamente e que pode cansar, o Free Mouse Recorder é uma das melhores opções para fazer isso de forma automática e fácil. Basta iniciar a gravação e pará-la. É possível, ainda, definir a velocidade da reprodução, hora de repetição e muito mais.

 

Fácil de usar e muito eficiente

 

Muitas pessoas usam programas do gênero para reproduzir os mesmos movimentos do mouse várias vezes, que pode ajudar em inúmeras situações. Se você é um deles, mas quer um novo programa mais simples e rápido, o Free Mouse Recorder é a melhor opção.

2485478

 

A interface não é muito difícil, apesar de ser em inglês. Existem dois botões em destaque que iniciam e param uma gravação dos movimentos (além de ser mais recomendável usar os atalhos de teclado). Inicie uma gravação apertando Shift + F1 e pare-a apertando Shift + F3. Os atalhos facilitam muito e não atrapalham a gravação.

 

Você pode definir outras configurações para a reprodução nas diversas opções oferecidas pelo programa, como número de repetições, velocidade etc. Uma outra opção muito interessante é que é possível configurar quando a reprodução do ponteiro será feita, como daqui a 2 horas, por exemplo. Obtenha mais ajuda acessando a página de ajuda oficial do programa.

 

Para baixar o Free Mouse Recorder, clique aqui.