Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Magic Desktop – Sua verdadeira central de personalização do Windows

Por: João,

magicdesktop

 

Anda cansado do visual do Windows (seja XP, Vista ou 7)? Seus problemas acabaram! o Magic Desktop é uma verdadeira central com temas, papeis de parede, ícones etc. que proporcionam total personalização do S.O. por parte do usuário.

 

Galerias imensas de temas, ícones, estilos visuais e cursores para todos os gostos!

 

Magical Snap - 2011.04.01 03.37 - 001

 

Não há o que não achar. Na barra superior azul, você pode encontrar o que deseja. Desde temas até cursores de mouse diferenciados. Além disso, é possível procurar um resultado através do campo de busca ou ver os mais famosos, recentes etc. na página inicial.

 

Você deve estar se perguntando: “Como vou saber se os temas são para XP, Vista ou 7”. Não se preocupe, o site detecta o seu sistema operacional automaticamente.

 

Sem contar que é possível encontrar temas e outras personalizações através das categorias, como carros, esportes, animes e muito mais!

 

Para acessar o Magic Desktop Online, clique aqui!

 

Direto da área de trabalho

 

6

 

Não quer ter que abrir o navegador sempre que enjoar de um tema ou querer inovar o seu PC? Não se desespere. O próprio Magic Desktop oferece um software gratuito que fornece todos os temas do site e do banco de dados de vários outros, tendo assim uma ampla gama de personalização para seu computador. Não deixe de testar.

 

Baixe o Magic Desktop clicando aqui.