Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Mantenha contato com seus amigos na internet com o Yahoo! Messenger na Web!

Por: João,

image

 

Apesar de prático, ter o MSN Messenger ou outro mensageiro instalado no PC as vezes não é uma tarefa fácil… Lentidão, peso, travamentos… Por isso, muitas pessoas recorrem aos mensageiros online que, além de práticos e rápidos, são bem mais leves e acessíveis. O Yahoo! Messenger for de Web é parecido com o programa do Yahoo! Messenger para PC, só que roda direto no navegador! Além disso, você pode conversar com amigos do MSN diretamente do Yahoo! Messenger Web.

 

De qualquer browser, em qualquer lugar!

 

yahoo-messenger-the-web-37254,2

 

Além da leveza e praticidade, ele é bem fácil de usar. Para fazer login, além da conta do Yahoo!, você pode usar contas do Google (Orkut) ou Facebook. Depois de se logar, você já vai poder conversar com seus amigos, tanto do MSN quanto com os que possuem a ID Yahoo! e um mensageiro.

 

Você tem uma interface bem bonita à disposição, inclusive. Pode conversar normalmente como num programa de PC, convencional. Sem contar que é possível modificar a linguagem para Português.

 

Lembrando que é possível ter a maioria das opções de um mensageiro convencional de instalação, como emoticons, fontes personalizáveis e uma boa interface, além de permitir conversar por webcam.

 

Clique aqui para acessar.