Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Novo design do Blogger é liberado para o público

Por: João,

dashboard_new 15-42-27

Fonte da imagem: Blogger In Draft

 

Você já deve ter visto nosso outro post, que anunciava um novo design do Blogger, e que viria em alguns meses. Agora ele é lançado para todo o público! Como vários serviços do Google, a nova repaginada no visual do painel do Blogger (e algumas outras funcionalidades), será liberada gradualmente para os usuários.

 

Com várias funções e visual totalmente reformulado. O “novo Blogger” agradou a maioria dos usuários, trazendo todas as opções mais úteis a um clique do mouse. Até as visitas ao seu blog principal será exibida acima dos botões de novo post e painel. Além do mais, as atualizações dos blogs que você segue tomarão a maior parte da interface, com destaque para as imagens.

 

Segundo o blog oficial do Blogger em Rascunho (versão de testes do Blogger, para os usuários), o Blogger sofrerá inúmeras melhorias ao longo do tempo. “Todas as aplicações e funções foram feitas novamente a partir do zero, utilizando as mais recentes tecnologias da web, que nos permitirá fazer novas atualizações de forma mais ágil e flexível”, diz Jinwoo Lee, no Blogger In Draft.

 

Bom, não esqueça de esperar alguns dias até que a novidade chegue ao seu Blogger em Rascunho (draft.blogger.com)!