Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Organize todos os seus jogos com uma estante virtual

Por: João,

868

 

O Darkadia é um serviço online que permite ao usuário organizar todos os seus jogos (e os que pretende jogar) em uma bonita e prática estante virtual. Basta fazer um breve cadastro e buscar os jogos que possui, independentemente de console ou S.O., depois é só adicioná-los na estante.

 

Organize seus jogos!

 

Magical Snap - 2011.04.26 02.48 - 002

 

Acesse o site e faça seu cadastro, para imediatamente poder adicionar seus jogos na estante virtual do Darkadia. Se você quiser visualizar o visual da estante, basta acessar o modelo de exemplo, que tem alguns jogos de amostra para visualização.

 

Magical Snap - 2011.04.26 03.16 - 003

 

Assim que buscar todos os jogos que possui em casa (para adicionar um, selecione-os e depois clique em “Add a game”), pode acessar a estante com todos eles clicando em “Library” (ou em “My Games”). Você pode acessar a qualquer momento a sua coleção e adicionar novos jogos, que são atualizados constantemente, com um banco de dados mundial.

 

Magical Snap - 2011.04.26 03.19 - 004

 

Um dos pontos fortes do serviço é que, além de posicionar os jogos em uma linda estante virtual, é possível clicar nos jogos e saber mais informações sobre o mesmo, além de poder definir categorias para o(s) jogo(s).

 

Para acessar o Darkadia e começar a sua coleção, clique aqui!