Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Ouça mais de 300 rádios nacionais direto do Chrome!

Por: João,

555

 

Quem disse que ouvir músicas se limitava ao chato e tedioso download de músicas por programs P2P? Agora, é possível ouvir várias músicas de rádios online e diretamente do seu navegador preferido! A extensão Radio Chrome FM Music, possibilita que qualquer usuário ouça suas músicas preferidas diretamente do Chrome e, além disso, com alta qualidade e diversidade de rádios!

 

Rádios online direto do navegador do Google!

 

56

 

Bem leve, a extensão é baixada e instalada instantaneamente. Assim que você acessa pela primeira vez a extensão, é possível buscar uma rádio ou selecioná-las a partir do menu superior ou inferior, que contém alguns gêneros/categorias, como hip hop, religiosa, internacional, sertanejo, notícias, dentre outras.

 

5

 

Outra opção que o Radio Chrome FM Music oferece é a personalização do seu plano de fundo. É possível selecionar um plano de fundo para deixá-lo mais personalizado e melhor agradável a seu gosto.

 

Apesar de oferecer dezenas de rádios online e com boa qualidade, ele peca em não oferecer um visual mais agradável (apesar de permitir personalização do plano de fundo). Outro ponto negativo é o excesso de pop-ups e a necessidade de possuir o plug-in do Media Player para reproduzir as músicas/rádios.

 

Para baixar a extensão, basta clicar aqui.