Mudamos o layout e isso pode gerar alguns bugs nas postagens, se perceber algum avise: contanto@informaticando–ajuda.com

Receba atualizações da sua entrega nos Correios diretamente no Twitter com o Twitcorreio

Por: João,

image

O Twitter é a rede social mais simples e prática do mundo. Além de encurtar os posts e facilitar a leitura de notícias, humor, atualizações, ofertas, dentre outras coisas, o microblog também tem vários outros serviços que são curiosos e úteis. Um deles é o Twitcorreio. Como você percebeu, ele nada mais é que um site que permite ao usuário receber atualizações da sua encomenda dos correios (mediante fornecimento do código de rastreamento) diretamente no Twitter.

 

Não tem tempo para acessar o site dos Correios? O Twitcorreio ajuda!

 

twitcorreio

 

Após estar devidamente logado com sua conta do Twitter no site, basta acessar a página “Adicionar encomenda” para adicionar um código de rastreamento (aquele código que você recebe de compras no Mercado Livre, por exemplo), depois disso, basta aguardar os replyes do @Twitcorreio com o status da encomenda, sem precisar acessar o site nada bonito e amigável dos Correios.

 

Além disso, você pode marcar ou desmarcar a caixa que permite que o Twitcorreio divulgue a conta dele no seu Twitter (será enviado um Tweet da sua conta).

 

Depois de inserido, quando houver alguma atualização no status do seu pedido, o Twitcorreio avisará prontamente através do Twitter.

 

Para acessar o serviço, clique aqui.